Desafio dos 30 textos.

Concluo hoje a terceira rodada do #desafiodos30textos, criado pela @gabipazos no Instagram.

Para quem não sabe do que se trata, olha lá nos destaques do perfil dela a explicação completa, mas resumidamente sugere a escrita de um texto por dia, durante 30 dias, recomeçando do zero se falhar qualquer dia. Lembrando de publicar o texto no Instagram, o objetivo é começar a produzir conteúdo regular na rede.

Como dá para ver na imagem, hoje concluo a terceira rodada seguida, sem faltas aqui.

É um exercício de formação de hábito, de resiliência, de foco e determinação. É um exercício de escrita e de criatividade. Os benefícios são imensos, tanto do ponto de vista pessoal, quanto profissional. Sabe aquela história do “quem não é visto não é lembrado?” Pois é, depois de ter começado, além de ter feito novos amigos que chegaram aqui ao ver meus textos na hashtag da descrição, alguns que já me conheciam lembraram que precisavam falar comigo em seguida.

Outra coisa interessante que aconteceu neste período é que escrita chama escrita, então em paralelo comecei a escrever mais e mais. E assim uma parte dos textos publicados foi sendo feito como resumos/revisões dos capítulos do meu próximo livro: Traquilidade Financeira.

Além disso, ao reorganizar o feed do Instagram, passei a escrever diariamente também sobre os consórcios, o carro chefe dos negócios e meu principal investimento pessoal.

Só posso concluir com a sugestão. Escreva. E publique. Somente quem mostra a cara consegue colher os resultados das suas ideias.

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Papai investidor, marido, polímata, empreendedor, curioso. Tranquilidade financeira é qualidade de vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s