Precisamos falar do BBB

Não, não precisamos.

Sério, ontem entrei no tal ClubHouse. Enquanto no Twitter o algoritmo jogava para cima as pouquíssimas pessoas que sigo lá por outros motivos que estavam falando do BBB, ou do Super Bowl, eu lavava a louça escutando uma conversa com o Bernardinho sobre liderança.

Tive que ir ao hospital também (não eu, como acompanhante). No caminho, em vez das músicas de sempre, deixei lá aberta uma das salas onde estavam conversando sobre influenciadores, marcas, agências de marketing. Uma aula em poucos minutos.

Logo nos primeiros minutos em que testei o aplicativo, o Ladeirinha, expert no lançamento perpétuo de produtos digitais, falava em uma sala na qual não permaneci mais de cinco minutos. A vida está corrida, duas crianças pequenas, louça na pia, chão para varrer, sogro aqui em casa, sogra no hospital e ainda tenho a pretensão de trabalhar e escrever esses tais de textos diários no #desafiodos30textos. Teria ficado mais tempo, se pudesse. Mas esses cinco minutos foram o suficiente para um insight que com toda certeza vai me trazer muito resultado no futuro próximo.

Então, dane-se que um é um chorão no BBB, pobre menino malvado por ter nascido com o sexo masculino. Dane-se que uma é imbecil e malvada. Dane-se que um é cabeça de vento e se envolve com gente ruim. Dane-se a vida de quem não acrescenta nada para você e sua existência. Tanta gente boa ensinando tanta coisa legal aqui pelo Instagram, no YouTube, e agora no #ClubHouse, que realmente não entendo quem perde tempo poluindo a vida dos outros comentando sobre BBB.

Nada como um tempo para descansar a mente, para fazer nada, para desopilar, mas sério, fazer isso com BBB? Tanto livro bom para ser lido, tantas séries para serem assistidas, tanta arte a ser feita. Pega um lápis de cera e fica rabiscando num papel qualquer. Tenho certeza que sairá algo melhor do que os comentários sobre o BBB que vemos por aí.

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Papai investidor, marido, polímata, empreendedor, curioso. Tranquilidade financeira é qualidade de vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s