Welcome to the Fabulous Las Vegas!

What you do in Vegas, stays in Vegas.

O voo de Reno a Las Vegas foi tranquilo. No embarque, a organização americana: cada bilhete de embarque vinha com uma letra (A, B, C) e um número (1 a 60) e duas filas foram formadas com a ordem de entrada no avião, sendo chamadas as letras em sequência A1-30, A31-60, B1-30… Como era um voo rápido, apenas uma hora, não havia lugares marcados, bastava entrar e escolher um lugar. Outra coisa diferente dos voos que já havia feito foi a escolha das bebidas. A aeromoça (não tão moça assim) passava perguntando o que cada passageiro queria, anotava e depois de passar por todos voltava com bandejas com as bebidas já servidas. Nada de carrinhos atrapalhando o corredor. Acho que uns 15% dos passageiros beberam algo.

Já em Vegas, pegamos um aeromóvel do terminal de desembarque para onde pegaríamos as malas. Na saída, várias limousines nos aguardando para levar ao hotel 🙂

Bellagio

Já ouviu falar de luxo? Não, então vá ao Bellagio. Só para dar um gostinho, algumas das lojas no passeio que fizemos no primeiro andar: Fendi, Gucci, Chanel, Dior…

A famosa escultura de flores de vidro colorido no teto do saguão de entrada, o jardim botânico interno, o conservatório, o spa, os restaurantes… Depois de visitar cada um, não contarei a experiência. Deixarei que você mesmo experimente quando vier para cá 🙂

E agora chega de escrever. Depois conto sobre a técnica de manter os hóspedes no sonho de Vegas. Esses caras realmente sabem o que fazem.

Abraço e até a volta. Estou sem internet no hotel. Não que esteja com problemas, mas por opção. O almoço nos espera…

Escrevi isso no hotel, antes de sair. Publico agora conectado em uma Apple Store dentro do Caesar’s Palace.

Fotos de Las Vegas

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Pai, marido, polímata, empreendedor serial, curioso.