Primeira turma do curso de arbitragem internacional de Bitcoins em NY


Partimos para NY na primeira semana de dezembro. Meus dois alunos (cuidado para não confundir um com o outro) ansiosos não apenas com as novidades que trataríamos nas conversas do curso, mas também com os papos sobre a bolsa de valores que certamente comentaríamos em nossa estada na Big Apple e com a cidade em si, ainda novidade para ambos.


The great twins and me! Sim, estava frio, bem frio mesmo.

As surpresas começaram logo no aeroporto, veja só quem estava embarcando junto conosco rumo a NY:


Felipe Miranda, o CEO da Empiricus que lemos diariamente, no mesmo voo para NY.
O queridão Rodolfo Amstalden, a mente por trás do Programa de Riqueza Permanente, embarcando junto para Big Apple, onde ele e o Felipe iriam participar de um curso de valoração de empresas de tecnologia na Universidade de Columbia..

O papo de aeroporto com os guris da Empiricus foi bastante legal. Claro que fomos meio tietes, dados os excelentes resultados que temos tido graças às lições diárias de investimento que os relatórios deles nos trouxeram nos últimos três anos. Por outro lado, também fiz meu comercial, e em breve podemos ter excelentes novidades em relação ao investimento em consórcios, meu carro-chefe de sempre no front financeiro. Aguardem…

A viagem foi sensacional. Do início, com o encontro inesperado com o pessoal da Empiricus, até o fim, com o café especial da Starbucks no aeroporto de Guarulhos. 

Em vez de falar dos detalhes da viagem, deixo em seguida algumas fotos para ilustrar a experiência. Lembrem que não era turismo, era trabalho, então não teremos aqui aquelas fotos tradicionais dos pontos turísticos.

Assim começa uma boa viagem.
Quando em Roma, faça como os romanos. Um bom dia começa com um bom café da manhã. 
Tomando café da manhã e observando a abertura da Bovespa no Brasil.
Luzes de Natal!
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
— Oscar Wilde
Parada obrigatória, Eataly. Já renovei meu estoque de café.
Pai babão.
Grãos novos. Menção especial ao Pike Place, em homenagem ao local da primeira loja da Starbucks nos Estados Unidos. Este blend foi criado logo após a volta do Howard Schultz ao comando da empresa. Ele conta esta história no livro Onward.

E assim termina mais uma aventura no mundo dos investimentos. Se você deseja fazer parte da próxima turma, entre em contato. 

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Pai, marido, polímata, empreendedor, curioso. Tranquilidade financeira é qualidade de vida.

Uma consideração sobre “Primeira turma do curso de arbitragem internacional de Bitcoins em NY”

Os comentários estão encerrados.