SUA nova empresa de investimento imobiliário

Novo site no ar, sobre minha (nossa, minha e sua) empresa de investimento em imóveis.

Acabo de concluir e colocar no ar o novo site em que apresento o investimento que faz o fechamento de um ciclo. A partir de agora meus consórcios contemplados não serão mais vendidos com lucro como fazia anteriormente. Serão investidos na construção de imóveis para alugar e/ou vender financiado. Em resumo, maiores lucros!

Claro que não iria publicar esta novidade aqui se ela beneficiasse somente a mim. Ela também beneficia todos os meus clientes que investem em consórcios, além dos amigos que gostariam de investir na construção de imóveis sem precisar se envolver na operação diária de um negócio deste tipo.

Conheça agora o site http://www.investimentoemimovel.com.br e prepare-se para conhecer o investimento em imóveis com detalhes que você não imaginaria serem possíveis.

Abraço, sucesso e muitos lucros para todos nós!

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Papai investidor, marido, polímata, empreendedor, curioso. Tranquilidade financeira é qualidade de vida.

4 comentários em “SUA nova empresa de investimento imobiliário”

  1. Hhahaah todo dia você faz um site de investimentos novo? 🙂 Toma-lhe mega portal de investimentos daqui a pouco, hein!

    Faz um favor: se tiver um tempinho sobrando leia o que escrevi neste post, direcionado à amiga que me perguntou sobre finanças (mas que costumo falar a quem me pergunta). É básico (principalmente perto do que você fala), mas se eu não estiver equivocada no que eu digo já é um começo. 😀

    Bejo.

    http://helgacomh.blogspot.com/2009/07/brincadeira-de-financas-como-e-bom-como.html

    Curtir

  2. Rapazzz…..
    Tudo bem que vc consiga vender seu projeto para os amigos, afinal, amigos são ATÉ para isso mesmo. Mas vem cá, ta vendendo pra pessoa física ? Se sim, logo mais devo te ver como deputado ou coisa parecida.
    Se pretendes escrever sobre dinheiro, explica pra esse povão o que é renda variável direito e que o “tal do seu amigo” que investiu em ações em set/2008
    poderia ter se defendido vendendo a descoberto ou alugando. Explica o que são FUNDOS, inclusive os de imóveis que vc tanto defende. Explica o que é mercado futuro, explica o que são debentures….enfim, explica a coisa toda meu camarada.
    Bom, de qq forma, sucesso para vc.

    Curtir

    1. Oi Ricardo,

      Pode deixar que política está completamente fora das minhas aspirações pessoais. Só o que quero é viver minha vida, cuidar da minha família, conhecer o mundo e ajudar as pessoas a descobrir que uma vida excepcional não é algo distante ou impossível de realizar, mas o simples resultado de nossas pequenas decisões e ações diárias.

      Da mesma maneira, não pretendo escrever aqui sobre técnicas de investimento e defesa do patrimônio, há muita gente por aí fazendo isso, gente muito mais habilitada do que eu. Meus textos sobre dinheiro são normalmente mais básicos, seja porque meus leitores ainda estão iniciando, seja porque buscam idéias diferentes das que todo mundo escreve.

      É como sempre digo, não sou um cara comum, não vivo uma vida comum, naturalmente não posso escrever o que uma pessoa comum escreveria. Só o fato de viver há mais de 13 anos sem um emprego formal e sem horários fixos de trabalho já é motivo para algumas pessoas se perguntarem como isso é possível. Meus textos então tentam mostrar um pouco disso, o que faço, como faço e se alguém quiser fazer o mesmo, como posso ajudar 🙂

      Abraço.

      Curtir

Os comentários estão encerrados.