Modelos de sucesso

Conheça uma técnica simples que pode lhe ajudar a tomar as melhores decisões nos negócios e na vida.

Se você não consegue assistir ao video, veja diretamente no YouTube clicando abaixo:

Video Modelos de Sucesso – YouTube

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Pai, marido, polímata, empreendedor serial, curioso.

6 comentários em “Modelos de sucesso”

  1. Olá Fabrício,

    Boa dica essa e impressionante sua coleção de livros do Trump. 🙂 Eu apenas folheei os livros dele, nunca li nenhum. Mas posso endossar sua dica apenas olhando para minha biblioteca: li praticamente todos os livros a respeito do Warren Buffett. Além dele, sou fã também de grandes empreendedores que fizeram suas fortunas do nada: Ray Kroc, Richard Branson, Howard Schultz, Sam Walton, Tim Ferris.

    Um abraço do seu amigo,

    Warren Buffett. 🙂

    Curtir

  2. Fabrício! Adorei o vídeo, hahhahaha. 🙂

    Entrei aqui pra mostrar seu site a um amigo. Viu, tou te recomendando. Ok, não seria a primeira vez.

    Abraço.

    Curtir

  3. Fabrício, muito legal os vídeos.Percebemos que você é um monstro devorador de livros ahhahahaha.Quais livros, principalmente em relação ao assunto de imóveis, você indicaria para se tornar um excelente investidor de imóveis como você?

    Curtir

    1. Oi Rennan,

      Que bom que gostaste do video. Estou planejando fazer mais, apesar de ter muito que melhorar ainda, pois fico meio travado na frente da câmera 🙂

      Em relação a livros de investimento em imóveis, estamos muito mal servidos no Brasil. A solução é ler os importados e analisando as diferenças entre os mercados, fazer as devidas adaptações, mas não é fácil, pois muitas coisas são realmente muito diferentes, não apenas em termos de mercado ou de ferramentas financeiras, mas também em termos de mentalidade. Então são muitas variáveis que temos que estar atentos.

      Estou escrevendo um livro sobre o assunto, mas é um projeto de longo prazo, feito com pequenos textos que vou publicando nos sites. Uma hora junto tudo, amplio alguns tópicos, escrevo a ligação entre os assuntos e o livro fica pronto para ir para gráfica.

      Curtir

  4. parabéeeeens pelo video e pelos outros artigos chará 😀
    tenho 15 anos e me interesso pelo assunto e seu site tá me ajudando muito!

    Curtir

    1. Eu é que te dou os parabéns, xará. Com 15 anos e já estudando para preparar teu futuro financeiro, em um sábado de noite…

      Felicidade e sucesso para ti. Só lembra sempre de equilibrar bem as coisas. Tem hora de estudar, hora de se divertir, hora de trabalhar. Depois lê alguns artigos no meu site pessoal, http://www.peruzzo.org. Se gostaste dos que escrevo aqui, certamente gostará dos de lá.

      Abraço.

      Curtir

Os comentários estão encerrados.