Lançamento do meu SEGUNDO livro!

O número 14 é um número de sorte para mim. Casualmente nasci neste dia, em outubro. Casualmente, no mesmo dia e mês em que nasceu minha avó materna. Não tão casualmente, foi o dia que escolhi para meu casamento, neste caso, em maio, mês das noivas, impossível de esquecer a dobradinha e por consequencia minimizei a probabilidade de esquecer de comemorar na data certa. Então em novembro do ano passado, no dia 14, houve a sessão de autógrafos e lançamento do meu primeiro livro. Exatamente dois meses depois, novamente no dia 14, lançamento do meu segundo livro. Não sou supersticioso, apenas achei divertido quando me dei conta destas coincidências.

Esta é uma coisa engraçada, me dei conta agora. Escrevo sobre o lançamento do meu segundo livro depois do fato já ter ocorrido. Por favor algum marketeiro apareça para me dizer que a propaganda tem que ser feita antes, para que meus leitores possam saber com antecedência e aparecer lá no dia certo. De toda forma, por conta disto, já informo que haverá uma nova sessão de autógrafos, dia 21/01 no Rio de Janeiro, na Saraiva Megastore do Shopping Rio Sul, no terceiro piso, as 19h30. Infelizmente não poderei estar presente nesta, mas apareçam lá que muitos dos escritores da PdH estarão no local, além dos autores dos outros livros que ganharam o Prêmio BlogBooks, como o Conrado Navarro, do Dinheirama.

Voltando ao assunto do título, na verdade não é exatamente MEU segundo livro. O livro é do site Papo de Homem, onde escrevo como Dr. Money. Há vários textos meus no livro, vários, no caso, mais de cinco, então, voltando ao tópico, meu segundo livro 🙂

Uma das coisas mais divertidas do evento foi conhecer pessoalmente muitos dos leitores, mas principalmente, os outros colunistas do site. É interessante notar como as coisas mudam com o tempo, hoje em dia escrevemos, trocamos idéias e montamos negócios onde os participantes estão fisicamente distantes, muitas vezes sem se conhecer pessoalmente ao iniciar o relacionamento e no nosso caso, mais de um ano depois disso.

Como uma imagem vale mais que mil palavras (apesar do Google não achar isso quando indexa nossos textos para as buscas), deixo a seguir algumas fotos da noite, com breves comentários.

Equipe Papo de Homem - Gitti, Dr. Money, Gus, Dr. Drinks, Pablo e Guilherme sentado.
Rodão, Fabricio, Fred e Conrado.
Cheio de gente. Fabrício e Isabella em primeiro plano, foto do Rafael Olah.

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Pai, marido, polímata, empreendedor serial, curioso.

8 comentários em “Lançamento do meu SEGUNDO livro!”

  1. Eu queria ser a marqueteira, mas não tenho acesso a tua lista de e-mails 😛
    E dia 14, foi o dia que voltamos da nossa segunda lua-de-mel, agora na Europa!

    Curtir

  2. Cadê os caras gente fina que você conheceu em São Paulo na livraria Cultura? O mestre e titular absoluto da seleção brasileira do tênis de mesa e o expert da cervejas exóticas da capital do chopp (até parece que eu bebo tanto).
    🙂 [ ]s

    Curtir

  3. Fala Fabrício, tudo joia ?

    Muito bacana conhecer boa parte da galera PdH. Infelizmente tive que sair cedo e não deu pra conversar com todos.

    Já estou lendo o seu livro.

    Sua esposa estava certa: é uma leitura muito boa.

    Abraço.

    Curtir

  4. Oi Renato,

    Esses caras legais que eu conheci pessoalmente foram antes da sessão de autógrafos, tenho que preservar a privacidade de quem não estava aparecendo em público 🙂

    Muito legal conhecer vocês pessoalmente.

    Abração.

    Curtir

  5. Oi Fabricio!

    É sempre um prazer poder ler teus textos e se beneficiar de teus maravilhosos insights. Seria muito legal se houve um sistema magico que mensurasse quanto dinheiro é ganho ou economizado quando as pessoas se aplicam para ensinar teus conselhos.

    Você merece todo o sucesso no mundo!

    PS: Ainda dá tempo de entrar na lista de “marketeiros”? Tenho uma idéia fantástica pra você! 🙂 Abracao!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.