Desafio Ações – Maio

Estou lançando um desafio neste mês de maio. O objetivo é todos aprendermos uns com os outros e melhorarmos nossos métodos de seleção de ações.

Por enquanto este é um desafio informal. A premiação será o aprendizado que teremos ao analisar as diferentes idéias e metodologias utilizadas pelos participantes. Quem sabe no futuro não apareça um patrocinador que proporcione alguma premiação ao vencedor do mês?

O desafio

Escolha uma ação que você ache que terá o maior ganho percentual do preço de abertura no dia 2 de maio até o preço de fechamento do dia 30 de maio. No caso de ações duplicadas, quem escolheu a ação primeiro será considerado o vencedor, então é melhor não escolher ações que já foram selecionadas por outros participantes.

Como participar

Use os comentários deste artigo (abaixo) para dizer qual a ação que você escolheu. Se possível, explique os motivos que o levaram a escolher tal ação.

Regras

A empresa deve ter um valor de mercado mínimo de 50 milhões de reais no dia primeiro de maio de 2008.

O preço mínimo da ação deve ser de R$ 5 no dia primeiro de maio de 2008.

Cada participante só pode escolher uma ação.

Somente serão aceitas as ações escolhidas até dia 11 de maio. O vencedor será anunciado depois do dia 31 neste blog.

Prêmios

Por enquanto, apenas a fama de ter sido o melhor e a divulgação no site. No futuro, quem sabe? Um ótimo emprego em uma corretora de valores, talvez?

Minha escolha

LAME4

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Pai, marido, polímata, empreendedor serial, curioso.

15 comentários em “Desafio Ações – Maio”

Os comentários estão encerrados.