Aprender Inglês

Todos sabemos que o aprendizado da língua inglesa é algo que pode nos abrir muitas portas. Isso acontece por diversos motivos, sendo um deles, por exemplo, nos facilitar o uso dos computadores, outro conhecimento muito útil na questão de abrir portas.

Há no entanto um problema. O ensino da língua inglesa nas escolas é geralmente empurrado para os alunos, muitos dos quais não têm o menor interesse neste aprendizado. Perdem os que têm interesse, que precisam então procurar cursos específicos que geralmente custam muito caro.

Sabendo dessas coisas acabei conhecendo alguns empreendedores que queriam ajudar na solução desses problemas. Trocamos algumas idéias e, como nossos objetivos comuns eram semelhantes, acabei entrando de sócio na empresa deles.

Em 2006 começamos oficialmente as atividades da minha mais nova empresa. Participo da empresa há quase 2 anos e meus sócios já estavam trabalhando na criação dela mais 2 anos antes da minha entrada, mas é justamente agora que temos nosso produto principal pronto para o mercado.

A Englishvox oferece diversas opções de cursos de inglês para aprendizado à distância, através da Internet. Existem aulas sincronas e assincronas, sendo a diferença das duas a interação ou não com nossos professores. Os custos, devido ao uso inteligente da tecnologia a nossa disposição, são extremamente acessíveis, muito menores do que os cursos tradicionais.

Temos ainda planos especiais para empresas, de forma que os empresários que tiverem interesse em capacitar seus funcionários podem fazer isso com custos ainda mais reduzidos e acompanhamento total dos resultados individuais de cada funcionário.

Para saber mais, clique no banner da Englishvox que se encontra na barra lateral deste site.

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Pai, marido, polímata, empreendedor serial, curioso.

Uma consideração sobre “Aprender Inglês”

  1. Estou postando esse comentário pois só tenho a elogiar o meu amigo, sócio e colega Fabrício Peruzzo. Grande empreendedor e pensador o Fabrício vem agregando diretamente valor à Englishvox.

    Venho indicando o moedacorrente para todos os empreendedores e administradores de Porto Alegre.

    Abraços e parabéns,

    Felipe Ramos
    Diretor
    Englishvox.com
    http://www.englishvox.com

    Curtir

Os comentários estão encerrados.