Como alcançar o sucesso

O texto a seguir é de um jovem de 24 anos que desde os 19 começou a ter sucesso com sua empresa na Internet. Este texto contém muitas verdades válidas para qualquer negócio que você planeje começar ou, até mesmo, já possua. Use a informação a seguir como fonte de inspiração para a realização de seus desejos. Lembre-se sempre que podemos conseguir tudo que quisermos, desde que nos esforcemos o suficiente para isto.

Vamos ao texto de Anthony Stillwell…

Alguns marqueteiros na Internet (e fora dela também) estão cometendo um grave erro por medo de lhe contar a verdade… Por medo de que você saiba a história real. Por medo de lhe contar como as coisas podem ser duras.

A Verdade Básica Sobre o Sucesso.

Para ter sucesso em qualquer coisa que você decida fazer é necessário TRABALHO. Eu sei que no ramo do marketing o uso desta palavra é um grande erro, mas esta é ua palavra que você precisa ouvir. Sem esta palavrinha você terá uma expectativa irreal do sucesso.

O sucesso não vem sempre fácil. Eu poderia dizer-lhe que vem e você não teria idéia de quanto me custou chegar onde estou hoje. Você não saberia que comecei aos 19 anos, sem dinheiro, sem conhecimentos de informática, sem experiência em negócios e sem computador.

Não é a forma mais fácil de começar um negócio online… É?

Agora, ganhar dinheiro consistentemente online não é mais um sonho para mim simplesmente porque eu me recusei deixar qualquer coisa ficar no caminho do que eu queria. Entretando, levei dois anos para começar a ganhar dinheiro.

Hoje tenho 24 anos e a coisa mais importante que aprendi sobre as causas do sucesso é que você não pode desistir. O sucesso tem uma forma de esperar até que 99,9% das pessoas que o procuram desistam frustradas e abandonem esta procura antes dele aparecer.

Uma Coisa que Você já Sabe e as Vezes Ignora.

“A perseverança é o maior elemento do sucesso. Se você bater por tempo suficiente e alto o suficiente no portão, com certeza você vai acordar alguém”.
— Henry Wadsworth Longfellow.

Você quer ter um negócio melhor… Você quer ganhar mais dinheiro… Você quer fazer mais por si e por sua família, mas O Que Você Está Fazendo Sobre Isto? Ficar sentado desejando é fácil. Ficar sentado reclamando que ninguém está por perto para ajudar é fácil. Criticar os outros por ter o sucesso que você quer para si é fácil.

Fazer todo o possível para tornar seus sonhos realidade e ter a humildade de pedir ajuda quando ela é necessária é onde a maioria das pessoas falha. Eu não consegui as coisas que tenho sozinho. Quando não conseguia apoio e compreensão de minha família eu me voltei para as pessoas que entendiam a “vontade louca” que eu tinha de trabalhar para mim mesmo e que estavam dispostas a ajudar.

Quando eu não tinha um computador eu procurei alguém que me deixasse usar o dele. Quando eu não fazia idéia de como escrever HTML eu peguei todo tutorial que aparecesse na minha frente nos mecanismos de busca da Internet. Quando eu não tinha nem R$ 10 para gastar em publicidade eu aprendi como conseguir milhares de visitantes por mês sem gastar nada.

Você tem obstáculos em seu caminho que parecem insuportáveis de vez em quando. Eles não são. Você pode ter família ou “amigos” que lhe pressionam porque não entendem porque você procura tanta frustração tentando ser seu próprio chefe. Mas no final… A maioria deles te admira por tentar.

O Mito do Sucesso sem Esforço.

Quantos pacotes sobre como ganhar dinheiro ou mudar o estilo de vida você comprou ou viu na Internet nos últimos anos? Vários? Recebe isto toda hora? Você comprou algum? Você tem o sucesso que os pacotes prometiam?

Talvez sim, talvez não.

Vou lhe contar um pequeno segredo. Praticamente qualquer um pode ganhar dinheiro usando qualquer um desses “pacotes prontos para ganhar dinheiro” que você encontra na rede. Pessoas conseguem isso todo dia. A razão disso é que elas entendem que nada mágico irá acontecer porque compraram o último e mais fantástico produto “seja tudo / faça tudo” do século.

Estas pessoas entendem que o esforço é o que as diferencia dos milhares que não chegam em lugar algum com os mesmos produtos que eles usam para ganhar mais em um mês do que a maioria ganha em um ano. Você se surpreenderia em saber a quantidade de dinheiro que algumas pessoas estão ganhando com produtos simples que outros dizem que não valem nada.

É a sua mentalidade que conta. Você PODE conseguir o que quer. O sucesso requer um esforço contínuo e uma crença em você, para se tornar realidade.

Há um tempo para se desculpar e um tempo para ganhar dinheiro. Então, a próxima vez que você se deparar com um obstáculo parado na frente de algo que você deseja e sabe que merece… Não perca a coragem…

“Faça Algo Sobre Isso!”

A decisão é sua. A informação é aqui!
MoedaCorrente, sua fonte de informação para a independência financeira!

Uma boa semana para todos,
Fabrício Peruzzo.

—–
Anthony Stillwell
autor de “Unlimited Free Trafic” e editor de “Free Advertising News”, onde você encontra técnicas gratuitas e originais de publicidade e a inspiração necessária para usá-las. http://www.GetFreeAdvertising.com

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Pai, marido, polímata, empreendedor serial, curioso.