Obrigado por confiar no meu trabalho

Acabo de voltar de viagem da Europa com minha esposa. Desta vez, fomos apenas a Paris e Londres, com um dia em Versailles para ver os jardins floridos e a exposição do Takashi Murakami no palácio.

Esta viagem foi especial, os primeiros dias foram pagos pela Rodobens como prêmio aos classificados Diamante no Programa Qualy. Esta é a qualificação máxima. Se a atingi, em grande parte isto se deve a cada um dos amigos e clientes que confiam no meu trabalho. Pessoas que na grande maioria, confiaram em mim sem nunca terem me visto pessoalmente, baseados apenas no pouco que consigo mostrar através dos meus textos e sites.

Há pouco tempo comecei a gravar alguns videos com o objetivo de tentar chegar um pouco mais perto de cada cliente. Espero com isso que aqueles que sentem a necessidade de verem com quem investem seus dinheiros e seus sonhos de vida, possam amenizar um pouco a distância através das ferramentas que a tecnologia nos oferece.

Gravei um breve vídeo de agradecimento aos meus amigos e clientes.

Como estava dizendo antes, hoje o dia é de agradecimento, então, muito obrigado por toda confiança depositada em mim e no plano de investimento em imóveis que desenvolvi. Um plano usado por investidores com muito dinheiro, mas também por jovens que estão apenas no início. Um plano que permite o crescimento contínuo e sustentável. Um plano que beneficia os bons hábitos financeiros.

O futuro pertence àqueles que o buscam com intensidade. Para atingir uma vida financeiramente livre, basta nos atermos a poucos detalhes:

1. Trabalhar para ganhar dinheiro.
2. Viver com menos do que ganhamos.
3. Investir a diferença entre o primeiro e o segundo.

Com meus textos, busco ajudar a facilitar a compreensão de cada um destes pontos, explicando formas de obter mais rendimentos, fazer melhores escolhas para viver melhor gastando de forma mais inteligente financeiramente, e finalmente, orientando em todas as etapas do investimento em busca da formação de um patrimônio sólido e seguro que garanta um futuro livre e tranquilo.

Obrigado por me proporcionar a possibilidade de te ajudar a construir um futuro melhor.

Para quem tem curiosidade em saber como foi o passeio, publiquei algumas fotos em:

Álbum de fotos de Paris e Versailles
Álbum de fotos de Londres

Mais uma vez, muito obrigado.

Autor: Fabricio S. Peruzzo

Papai investidor, marido, polímata, empreendedor, curioso. Tranquilidade financeira é qualidade de vida.

11 comentários em “Obrigado por confiar no meu trabalho”

  1. Opa Fabricio,

    A viagem foi boa, mas agora trate de escrever os textosfinanceiros!
    Hahaha!

    Até mais !

    Curtir

    1. Oi Edu, oi André,

      Podem deixar que estou com uma série de idéias que vinha desenhando na cabeça saindo do papel e passando a executar. Já viram os últimos videos no Moeda Corrente? São só o começo 🙂

      Abraços.

      Curtir

    1. Infelizmente nada de patrocínio da Nikon, senão eu poderia gravar com uma D7000 nova, prestes a ser lançada 🙂

      Detalhes de gravar quando a inspiração vem, sem auxiliares e com o equipamento que estava disponível na hora, no caso, um iPhone 4 que me surpreendeu muito bem com a qualidade do video e audio.

      Curtir

  2. É isso aí Fabricio!!! Parabéns pelo trabalho! Eu e a Amanda viajamos 3.500 km de ida e mais 3.500 km de volta (segundo o google maps é a distância que separa POA de MCZ – Porto Alegre de Maceió) somente para conhecê-los pessoalmente e também ser seu cliente! O Trump, o Kiosaky, o Buffet, entre outros, estão muito longe de nós! E você é o cara que está mais perto e é nosso modelo de sucesso! Serve de fonte de inspiração para acreditarmos que também é possível executarmos nosso projeto de independência financeira! Grande Abraço e muito sucesso!

    Curtir

  3. Bom dia Fabricio,
    Me apresento sou Daniel Restino, de Ribeirão Preto, interior de SP, venho através deste para demonstrar minha admiração e respeito pelo seu trabalho, pelas suas conquistas e pela sua profunda e simples intenção de orientar as pessoas à realizar grandes conquistas assim como as suas. Ainda não conquistei minha liberdade financeira pois estou no início do processo, mas sei que estou no caminho seguindo suas orientações, pois passei a confiar no seu trabalho em poucas horas de pesquisas.
    Espero nos conhecermos e trabalharmos juntos em breve. Parabéns pelo seu trabalho, um grande abraço!

    Curtir

    1. Pessoal, muito obrigado pelas mensagens de carinho de todos. É saber que estou ajudando que me dá a energia diária de continuar e melhorar sempre.

      Eduardo: é um prazer servir de exemplo. Te desejo todo o sucesso aí na tua região.

      Seiiti: valeu! Vamos em frente que teremos muitos projetos juntos daqui em diante.

      Daniel: por coincidência, acabo de receber um casal de Ribeirão Preto aqui em casa, vieram ver o apartamento que estou vendendo 🙂

      Estou a disposição no que puder ajudar em relação aos teus investimentos. Lê meus outros sites, http://www.investimentoemconsorcio.com.br e http://www.investimentoemimovel.com.br para saber mais.

      Abraços a todos.

      Curtir

Os comentários estão encerrados.