Vamos tomar um café?

Mentoria financeira

Vamos tomar um café?

Este é um convite que recebo com frequência. Somos seres sociais. Todos queremos estar próximos e trocar idéias com quem admiramos.

Costumava aceitar estes convites sem pensar. Vinha o convite, aceitava. E sempre foi interessante, temos muito a aprender com todos. Aprendi bastante ao ouvir as histórias de sucesso de quem já ajudei, e ainda aprendo muito com as experiências de quem aceita meus convites para tomar um café.

Ao longo dos anos ajudei muitos amigos a mudar completamente de vida. Sempre para melhor, muito melhor. O processo é sutil, mas muito eficiente.

Escrevo neste site as minhas melhores idéias, as estratégias que utilizo em minha vida e as que aprendo com amigos que sabem muito mais do que eu.

Para quem lê estes rabiscos, sei que ajudo muito. E-mails de agradecimento e comentários elogiosos chegam com regularidade. E não escrevo isso aqui para me gabar, mas sim para agradecer a quem já me agradeceu. Obrigado a todos vocês. Vocês sabem quem são.

Só que tem pessoas que precisam de mais do que apenas os textos e ideias que publico aqui. Precisam de alguém com experiência para olhar sua situação particular e opinar. Precisam de alguém que já passou por um problema para as ajudar a identificar o que realmente está atrapalhando seu crescimento. Precisam de alguém que as ajude a avaliar diferentes caminhos e que faça as perguntas que ela mesma não sabe que tem que se fazer. Precisam de alguém que ouça seu problema, que conheça sua história, e as desafie a superar seus limites atuais. E nisso, eu tenho certeza que posso te ajudar.

Infelizmente, uma mentoria não é escalável como escrever para uma grande audiência. O recurso mais valioso que possuo não está na minha conta bancária, não está nos imóveis em que invisto ou nas empresas em que tenho participação. O recurso mais valioso que temos é o tempo, e este, passa sem parar, minuto a minuto.

Entre trabalhar, ou brincar com minha filha, a segunda alternativa sempre é a mais interessante e a que traz mais retorno emocional. Quando a questão financeira está resolvida, podemos ser bastante seletivos em relação ao trabalho que aceitamos realizar. Então tenho que ser bastante sincero, este convite não é para todo mundo. Este convite é apenas para aqueles que desejam realmente mudar suas finanças para melhor e estão dispostos a investir de verdade nisto. Investir tempo, planejamento, e dinheiro.

Para quem é este convite?

Sendo bem direto:

  • Você tem problemas em lidar com o dinheiro que ganha?
  • Não consegue gerenciar sua vida financeira?
  • Precisa de ajuda para investir/enriquecer?

Este convite é para quem tem condições de investir ao menos meia hora por semana para acompanhamento/aconselhamento ao longo dos dois primeiros meses. E até uma hora por mês depois desse período inicial.

Este convite é para quem tem ao menos R$ 2000,00 para investir mensalmente, todos os meses. Se você tem menos que isso para investir com regularidade, deixa eu falar coisa de forma bem clara aqui: use todo seu tempo e recursos para aprender a ganhar mais dinheiro com seu trabalho.

Deixa eu fazer uma ressalva aqui, para aqueles que já ganham muito bem, mas para os quais não sobram R$ 2000,00 mensais porque gastam tudo que ganham. Vocês eu posso ajudar 🙂

Este convite é para quem já se deu conta de que sozinho não está conseguindo conquistar seus objetivos financeiros e deseja minha ajuda mais próxima para obter resultados reais.

Este convite é para você?

Entre em contato para marcar uma consulta de avaliação (dados de contato disponíveis clicando aqui)