Por que estou gravando videos?

Eu sou este cara comum que tu estás vendo aqui. Hoje em dia é mais fácil me encontrar de calça de abrigo e moletom na pracinha, brincando com minha filha, do que de terno e gravata em algum encontro de negócios. Isso não quer dizer que eu não esteja constantemente fechando novos negócios, mas sim, que descobri como fazer isso de forma mais leve e otimizada.

Não espera de mim videos super produzidos, com edição profissional ou altos investimentos de tempo e equipe. O que me disponho a fazer é gravar algumas idéias que podem te ajudar a enriquecer de forma mais fácil ou mais rápida. Estou falando de videos simples, com conteúdo focado no teu crescimento pessoal. Estou falando disso que tu estás assistindo, eu falando, as vezes de forma mais apresentável, as vezes assim, com a barba por fazer.

Gravo videos há muitos anos, a diferença de agora é que nos últimos dias gravei mais videos do que já havia gravado em todos os anos anteriores. Queria então falar brevemente do porquê de estar gravando tantos videos ultimamente.

Um dos maiores motivos é que notei, já há muito tempo, que as pessoas tem curiosidade em saber com quem estão lidando. E no meu caso específico, em que meu trabalho se dá normalmente à distância, muitas vezes apenas através da troca de emails, isto se torna um pouco mais difícil.

Isso se torna ainda mais importante devido ao fato de eu tratar de assuntos bastante íntimos. A maioria das pessoas não gosta de sair por aí falando de sua vida financeira com qualquer um.

Então estes videos são ao mesmo tempo uma forma diferente de falar das coisas que eu já transmitia através da escrita, mas também uma maneira para que quem sempre leu meus textos possa me conhecer um pouco melhor e se sentir um pouco mais confortável em compartilhar comigo suas dúvidas e seus anseios.

Assim, quem desejar contar com minha ajuda sabe exatamente com quem está falando, sabe quem sou, como sou e como penso.

Se minhas idéias ressoam positivamente com o que tu acreditas, vai ser um prazer trilhar contigo essa estrada de um futuro financeiro tranquilo e acolhedor.

Obrigado por me assistir. E até a próxima oportunidade.