Deixe de ser preguiçoso se você deseja investir bem em imóveis!

Passei aqui rapidinho só para dizer que ontem publiquei um novo texto no meu site sobre Investimento em Imóveis. Clique no título abaixo para ler diretamente o original.

Artigo: Deixe de ser preguiçoso se você deseja investir bem em imóveis!

Abraço e sucesso!

2 pensamentos em “Deixe de ser preguiçoso se você deseja investir bem em imóveis!”

  1. Fabrício! Tenho +ou- sua idade e devido a problemas de saúde(perda gradual de visão), preciso de mudar meu ramo d atividade que é dirigir “Escolar”.
    Gostaria de investir em consorcio. Como , por onde, com quanto posso começar e apartir de quando poderei viver desse investimento?
    Por favro me ajude.
    Att
    Roney

    1. Oi Roney,

      O investimento em consórcio depende de pagamentos mensais e possui um prazo médio de contemplação das cartas de quatro anos, nos grupos em que invisto. Assim, um prazo menor do que este, ou até um pouco maior, digamos seis anos, não é realista. Se tiveres este prazo, tens como fazer o investimento “rodar” e permanecer andando por conta própria, desde que ao contemplar, invistas corretamente as cartas para que gerem renda recorrente. Te ajudo também nesta etapa. Sem este prazo mínimo, o consórcio não é adequado ao fim que procuras.

      Para saber se vais poder viver desse investimento, há várias outras variáveis envolvidas, como por exemplo, qual o valor que irás investir mensalmente durante este período. Se puderes fazer várias cartas de consórcio, investindo um bom valor mensal, terás um resultado excelente e poderás viver disso neste prazo de seis anos. Se só puderes investir um valor pequeno mensalmente, demorará mais, pois terás que fazer mais de uma interação do plano, podendo aumentar em poucos ou muitos anos. Tudo depende de quanto tens agora e de quanto precisarás no futuro.

      Me manda um email com os dados completos do que tens para investir e dos prazos que precisas, que podemos desenhar um plano específico para teu caso. Por favor envia por email, não por aqui no site.

      Abraço.

Os comentários estão desativados.